quinta-feira, 5 de julho de 2007
>> Empresas portuguesas nos "Óscares" da Microsoft
“Brigth Partners” e “Conhecer mais TI”, são os nomes das duas empresas portuguesas que, este ano, concorrem ao prémio que a Microsoft atribui aos seus melhores parceiros, nas diversas categorias de negócio. A primeira empresa concorre na categoria “Gestão de Portfólios e Projectos”, a segunda na categoria “Soluções de Educação”.
Para chegarem à fase final, ambas as empresas tiveram que ultrapassar milhares de concorrentes, vindos de dezenas de países em todo o mundo. João Virott da Costa, director-geral da “Brigth Partners”, afirmou, em declarações ao Diário Económico que, «a maior vitória está no facto da Microsoft nos ter escolhido para chegar à fase final», adiantando ainda que espera «obter maior visibilidade e mais negócios depois desta nomeação». O factor decisivo para a nomeação terá sido a forma inovadora como a empresa tem aplicado as tecnologias Microsoft, em que é certificada.
Já a “Conhecer mais TI” é, desde o passado ano, o único parceiro da Microsoft, em Portugal, com o estatuto de LAR (Large Account Resseller) para a área da educação, contando com 400 clientes. Para a empresa, a possibilidade de receber o prémio de parceiro do ano da Microsoft, vem na altura certa, uma vez que, pretende impulsionar as suas relações com a Microsoft e potenciar a internacionalização.
O evento de atribuição dos prémios vai realizar-se na próxima semana, em Denver, nos Estados unidos.
Fonte: EI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário