sábado, 7 de julho de 2007
>> Portal Sapo reformula o “Sapo Mulher”
Face ao rápido crescimento da comunidade feminina na Internet, o portal “Sapo” decidiu apostar nos conteúdos femininos e reformular o canal “Sapo Mulher”. Segundo a responsável pelo canal, Rita Serrano, dos 15 milhões de visitantes que o Sapo recebe por dia, mais de 40% são mulheres, daí a necessidade de reformulação.
O novo canal tem como objectivo estimular o crescimento da comunidade feminina virtual e, ao mesmo tempo, ser um ponto de encontro on-line para as mulheres portuguesas, apostando num grafismo actual e dinâmico e na navegação transversal com outros canais do portal, de modo a ampliar a oferta de conteúdos e serviços dirigidos à mulher moderna, que vê na Internet uma ferramenta imprescindível para o seu dia-a-dia.
Quem aceder ao “Sapo Mulher” poderá encontrar conteúdos relacionados com a moda, a beleza, nutrição, saúde, decoração, design, ou mesmo saúde. Para além disso, o canal feminino do Sapo conta ainda com destaques de vídeo, testes e questionários, linha de consultório on-line, serviço de newsletter e blogues femininos, onde se destaca o blogue de Luísa Castel-Branco.
Rita Serrano explicou ainda que, «para reforçar a dinâmica do canal, foram celebradas várias parcerias, como a representação oficial da Sic Mulher ou edições on-line e em exclusivo, das revistas Jardins e Saber Viver».
Qualquer pessoa que queira aceder ao reformulado canal feminino do Sapo poderá fazê-lo em http://mulher.sapo.pt.
Fonte: EI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário